Notícias

PRESIDENTE DA AGEPOLJUS PRESTIGIA CURSO DE FORMAÇÃO REALIZADO PELO CNJ

Sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade esteve, no final da tarde de quarta-feira (11), na Academia Nacional de Polícia para prestigiar o 1º Curso de Formação da Polícia Judicial promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Na oportunidade, Roniel acompanhou a palestra proferida pelo secretário de segurança do Supremo Tribunal Federal, Marcelo Schettini, que tratou sobre a Resolução n° 344 do CNJ, bem como os encaminhamentos adotados a partir da regulamentação da Polícia Judicial.
 
Durante a conversa com os participantes, o presidente da AGEPOLJUS reafirmou a atuação da Associação pela capacitação continuada e a padronização de procedimentos nos tribunais de todo o país.
 
“Esse 1º Curso de Formação é extremamente importante e demonstra o reconhecimento e valorização do Agente de Polícia Judicial para o Poder Judiciário. A AGEPOLJUS segue trabalhando para a capacitação continuada de todos os Agentes”, enfatiza.
 
O curso promovido pelo CNJ teve início na última segunda-feira (09), com duração de quatro semanas.
 
Na foto, o presidente Roniel Andrade está acompanhado do Agente Hipólito (STF), Petra Funke (Técnica em Assuntos Educacionais - Pedagogia - Academia Nacional de Polícia), Marcelo Schettini, Comandante Pena (CNJ) e Rogério Triani (Chefe da Divisão de Segurança do CNJ).
 
Mais informações sobre o curso promovido pelo Conselho Nacional podem ser obtidas AQUI
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email