Notícias

PARCERIA AGEPOLJUS E TEAM SIX BRAZIL MANTÉM PRODUTOS PERSONALIZADOS PARA AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL

Sexta-feira, 28 de maio de 2021

A parceria entre a AGEPOLJUS e a Team Six Brazil segue com a confecção de produtos personalizados para os Agentes de Polícia Judicial em todo o Brasil.
 
São diversos materiais entre objetos, como canetas e canecas a vestimentas, para a identificação do servidor, com preços diferenciados para os associados da AGEPOLJUS.
 
Além de 10% de desconto nos produtos, os Agentes filiados têm frete grátis para a sede da Associação em Brasília ou para a unidade regional, além da possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.
 
Os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, via AGEPOLJUS através do preenchimento do formulário disponibilizado AQUI e, em seguida, enviado por e-mail para agepoljus@agepoljus.org.br ou pelo Whatsapp (61) 99913-2840. Agentes de Polícia Judicial filiados e não filiados podem adquirir as mercadorias.
 
De acordo com a Team Six Brazil, após receber as solicitações repassadas pela AGEPOLJUS, as encomendas serão produzidas, separadas e encaminhadas para a Associação ou as unidades regionais em um período mínimo de 30 dias.
 
No caso do Agente que desejar receber o produto no endereço residencial, será necessário consultar o valor cobrado pelo frete.     
 
Dúvidas sobre as mercadorias podem ser sanadas em horário comercial através dos telefones (13) 98222-8050 (Basilio) ou (14) 98127-8093 (Marcelo) e pelo e-mail comercial@teamsixbrazil.com.br.
 
Importante ressaltar que os pedidos devem ser encaminhados para agepoljus@agepoljus.org.br ou no Whatsapp (61) 99913-2840.
 
“São produtos exclusivos, produzidos com a qualidade oferecida pela Team Six Brazil, que devem ser adquiridos por intermédio da AGEPOLJUS. É uma oportunidade única para os Agentes de Polícia Judicial de todo o Brasil”, finaliza o presidente Roniel Andrade.
 
Acesse AQUI o Catálogo de Produtos. A Team Six também disponibiliza as dimensões das peças de vestuários produzidas pela parceria. Clique AQUI e veja.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email