Notícias

NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA AGEPOLJUS TOMAM POSSE E REAFIRMAM EMPENHO EM PROL DOS AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Solenidade virtual realizada na tarde desta segunda-feira (21) empossou a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AGEPOLJUS.
 
Na abertura, o presidente da Comissão Eleitoral Ramilton Marinho Nóbrega Clemente desejou boa sorte aos novos dirigentes e conselheiros da Associação, agradecendo aos demais integrantes do grupo responsável pelas eleições da entidade.
 
O presidente do Conselho Fiscal empossado, Anderson Ferreira, firmou o compromisso de trabalhar para que a AGEPOLJUS cresça e se fortaleça na representatividade dos Agentes de Polícia Judicial “e que possa nos representar de forma aguerrida como tem sido nos últimos tempos, para manter esse espírito de sempre estar pleiteando tudo aquilo que possa representar o engrandecimento do nosso segmento e das grandes evoluções das quais nós temos conseguido galgar com esforço e participação de muitas pessoas”.
 
Roniel Andrade, presidente da Diretoria reeleito, agradeceu a confiança e o trabalho desenvolvido pela gestão que se encerra nesta segunda-feira, com ênfase aos Agentes que não compõem a atual diretoria empossada.
 
“Nós sabemos das dificuldades que iremos ter, mas faz parte da luta, e eu acredito que nós temos muito o que conquistar. Nesses três anos, trabalho não irá faltar”.
 
Roniel encerrou a fala com a citação do filósofo Mário Sérgio Cortella: “Não existe limite para a excelência. Sempre que você alcança um objetivo, tenha cuidado para não cair na armadilha do ‘já está bom’. Para não entrar nessa zona de conforto, pessoas extraordinárias empurram os seus limites para além do que já conquistaram, mantendo, assim, uma constante evolução. Comece onde você está, use o que você tem e faça o melhor que puder”.
 
“É um lema simples mas que cabe muito bem para nós... Vamos em frente!”, completou o presidente empossado.
 
Na sequência, Ramilton deu posse aos novos diretores nacionais e conselheiros fiscais da AGEPOLJUS, sendo:
 
Presidente: Roniel Andrade
Vice-presidente: J Santos
Diretor Financeiro: Armando Lopes Esbaltar
Diretor Administrativo: Carlos Roberto Pinheiro
Diretor de Qualificação e Treinamento: Edilson Carlos Vidal
Diretor de Qualificação e Treinamento: Edilson Ricardo
Diretor Jurídico: Antonio Walker Silva Matos
Diretor Jurídico: Darney Augusto Bessa
Diretor Social e de Saúde: Alexandre Lapagesse da Silveira
 
Conselho Fiscal
 
Anderson Ferreira da Silva
Edmilton Gomes
Agostinho Gonçalo de Lira Júnior
 
Os Agentes Marcelo Buarque, Antônio Ferreira de Queiroz e Célio Henrique Guerra são os suplentes.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email