Notícias

COORDENADORIA DE POLÍCIA JUDICIAL DO TRT/AL PRESTA HOMENAGEM A DESEMBARGADORA POR EMPENHO E MELHORIAS NA SEGURANÇA

Quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A Coordenadoria de Polícia Judicial do TRT da 19ª Região (AL) prestou homenagem, na terça-feira (17), à Presidente do Tribunal, Desembargadora Anne Inojosa, pelo empenho e melhorias na segurança institucional.
 
Segundo os Agentes, o respaldo da Administração foi importante no desenvolvimento da Unidade. A homenagem marcou a despedida da atual gestão e foi um ato em agradecimento pelo apoio, confiança e respeito recebidos ao longo dos últimos anos.
 
Emocionada, a magistrada disse que, logo no início do mandato, percebeu que era primordial promover um trabalho direcionado ao aperfeiçoamento contínuo dos Agentes e ao equilíbrio interno no setor.
 
O coordenador da Polícia Judicial Tiago Cabral destacou que a atenção dispensada pela gestão foi fundamental para a harmonia e desenvolvimento do Setor e, consequentemente, dos serviços prestados aos magistrados, servidores e todos os jurisdicionados.
 
“Alguns eventos merecem destaque como o sucesso da realização do Curso de Armamento e Tiro para os Agentes e Magistrados, promovido pela Coordenadoria de Segurança em parceria com a Ejud, que teve instrutores policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF”, completou.
 
Cabral ainda salientou a importância das designações dos Agentes do TRT para integrar equipes de segurança, a exemplo do ocorrido em evento organizado pelo Conselho Nacional de Justiça em 2019, com a presença do presidente do STF, ministro Dias Toffoli.
 
O Agente Lauriston Chaves, ex-coordenador de Polícia Judicial também ressaltou o atual momento organizacional do Setor que, segundo ele, colabora para o equilíbrio nos procedimentos e nas relações de seus integrantes.
 
A diretoria da AGEPOLJUS parabeniza todos os Agentes de Polícia Judicial do TRT-19 e enaltece o trabalho desempenhado pela Administração daquele Regional em favor da qualificação dos servidores e de toda a segurança institucional.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com o TRT-19





Enviar por email