Notícias

AGENTES DE SEGURANÇA INTEGRAM DELEGAÇÃO DA PARAÍBA PARA O 10º CONGREJUFE

Sexta-feira, 15 de março de 2019.

Quatro Agentes de Segurança integram a delegação da Paraíba que estará no 10º Congresso Nacional da Fenajufe.
 
Além do diretor regional Evilásio Dantas e do conselheiro da AGEPOLJUS na Paraíba Marcos Fernando Azevedo Brasilino, os Agentes Hermando Amorim de Almeida e César Frederich Rodrigues fazem parte do grupo que estará na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, para os debates.
 
Com o tema “Reforçar a Unidade para garantir conquistas”, o 10º Congrejufe acontece entre os dias 27 e abril e 1º de maio e definirá, dentre outros itens, a nova coordenação da Federação Nacional.
 
Segundo a convocatória publicada em outubro de 2018, o Congresso tem o objetivo de discutir a conjuntura nacional e internacional, avaliar a atual gestão da Fenajufe e traçar novos rumos para a luta dos servidores. Nele também será revisado o estatuto da Federação e se elegerá a nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade para os próximos três anos.
 
“Mais uma vez a expectativa é quanto a definição da pauta de reivindicações e do plano de lutas da categoria, frente ao novo cenário político posto”, afirma a Federação.
 
A AGEPOLJUS chama a atenção de todos os Agentes de Segurança para que participem das assembleias que estão sendo convocadas pelos sindicatos nos estados e se candidatem à composição das delegações. “É fundamental que tenhamos uma boa representatividade de Agentes de Segurança neste que é o maior evento dos servidores do Poder Judiciário para que possamos incluir nossos pleitos na pauta de discussões da Fenajufe”, avalia o presidente Roniel Andrade.
 
O prazo de realização das assembleias para a eleição dos delegados e observadores termina no sábado (23). “Por isso é muito importante que os Agentes de Segurança fiquem atentos às convocatórias de seus sindicatos”, finaliza o presidente da AGEPOLJUS.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email