Notícias

AGEPOLJUS EXIGE CORREÇÃO DE INFORMAÇÃO DADA PELA GLOBONEWS SOBRE REAJUSTE APROVADO NO SENADO

Quinta-feira, 08 de novembro de 2018.

O canal GloboNews, da Rede Globo de Televisão, emitiu informação errada durante reportagem sobre a aprovação, pelo Senado, do reajuste para os ministros do Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira (07).
 
Na passagem para o repórter Vinicius Leal, no jornal  da Edição das 18, a legenda que apareceu enquanto o jornalista falava dava conta da aprovação do subsídio para “servidores do Judiciário”. No entanto, a AGEPOLJUS reafirma que o reajuste concedido nesta quarta-feira refere-se apenas aos ministros do STF, não atingindo os servidores do Poder Judiciário que continuam com as remunerações defasadas e o poder de compra comprometido em cerca de 41%.
 
Sendo assim, a AGEPOLJUS exige a devida correção, honrando o compromisso com a verdade a que toda emissora de televisão e imprensa em geral devem ter.
 
A Associação também enviará nota à GloboNews e Rede Globo para que a informação seja devidamente corrigida.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email