Notícias

ASSESSORIA JURÍDICA DA AGEPOLJUS INGRESSA COM AÇÃO INDIVIDUAL PARA CUMULAÇÃO DA GAS COM FC

Terça-feira, 12 de junho de 2018.

A Assessoria Jurídica da AGEPOLJUS ingressou com ação particular individual com pluralidade de partes para a cumulação da Gratificação de Atividade de Segurança (GAS) com a Função Comissionada (FC).
 
Diante de diversos casos em que Agentes de Segurança obtiveram êxito na demanda, o jurídico da Associação atua para que mais Agentes conquistem a vitória neste pleito. “Essas decisões reforçam a necessidade de judicializarmos o tema permitindo que os nossos associados sejam beneficiados e consolidando o entendimento dos Tribunais ao nosso favor”, afirma o advogado Dr. Renato Barros.
 
A ação particular individual foi distribuída nesta segunda-feira (11) na 13ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal sob o número 1011395-59.2018.4.01.3400.
 
Nova ação em agosto
 
Uma nova ação individual com pluralidade de partes será impetrada pelo Jurídico no mês de agosto para que mais Agentes de Segurança adquiram o benefício da cumulação da GAS com a FC.
 
Segundo o assessor jurídico, o interessado em ingressar com a ação deve imprimir, preencher e assinar os modelos da Procuração e do Contrato disponibilizados na Área Restrita deste site, juntamente com cópias de diversos documentos pessoais. “Todos esses documentos devem ser enviados para a AGEPOLJUS até o dia 10 de agosto”, afirma o presidente Roniel Andrade.
 
A relação de todos os documentos necessários para a ação, assim como os modelos da Procuração e do Contrato estão na aba “Notícias Exclusivas”, localizada na Área Restrita desta página eletrônica.
 
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email