Notícias

REUNIÃO EM RECIFE DEBATE PRINCIPAIS INTERESSES DOS AGENTES DE SEGURANÇA

Quarta-feira, 30 de maio de 2018.

O presidente da AGEPOLJUS, Roniel Andrade, participou, na noite desta terça-feira (29), de uma reunião com Agentes de Segurança em Recife (PE). Roniel, que tem agenda pelo nordeste durante toda essa semana, esteve com cerca de 15 Agentes de Segurança do TRT-6, Justiça Federal e TRE para tratar dos principais temas de interesse do segmento.
 
“A reunião foi muito produtiva e participativa, onde todos que estiveram presentes puderam tirar dúvidas. Foi um bate-papo muito legal, feito de uma forma descontraída e ao mesmo tempo, muito produtiva”, avalia o presidente da AGEPOLJUS.
 
Dentre os temas abordados, os Agentes de Segurança trataram da cumulação da GAS com FC e da incorporação da Gratificação na Aposentadoria. Roniel também falou sobre a confraternização que acontece no próximo sábado (02) patrocinada pelo Agente de Segurança Carlos Roberto Pinheiro, em comemoração à conquista da GAS na aposentadoria. Veja AQUI mais informações sobre essa festividade
 
A consulta sobre a criação da Polícia Institucional em análise pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi pauta da reunião desta terça-feira. O presidente da AGEPOLJUS falou sobre o trabalho desenvolvido pela AGEPOLJUS junto aos ministros, com a entrega de memoriais em favor da aprovação deste importante pleito dos Agentes de Segurança.
 
A realização do 12º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal em outubro e a importância da participação dos Agentes na composição das delegações que estarão na XXII Plenária Nacional da Fenajufe, em agosto, em Salvador (BA), também foram tratadas no encontro.
 
Além do presidente Roniel Andrade, o diretor regional da AGEPOLJUS em Pernambuco, Lael dos Santos Leal, e o conselheiro fiscal da Associação, Antonio Ferreira de Queiroz, participaram da reunião que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Pernambuco (Sintrajuf-PE), em Recife.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email