Notícias

TRT-15 REALIZA CURSO DE APRIMORAMENTO PARA AGENTES DE SEGURANÇA

Segunda-feira, 18 de setembro de 2017.

Começou nesta segunda-feira (18) o Curso de Formação e Aprimoramento para Agentes de Segurança, promovido pela Escola Judicial (Ejud) do TRT da 15ª Região. As atividades foram abertas pelo assessor de Segurança e Transporte do Tribunal, coronel Carlos de Carvalho Júnior.
 
Durante os quatro dias de curso, 41 participantes assistirão a palestras sobre "O papel do Agente na fiscalização de contratos de segurança", "Direitos humanos e segurança", "Cerimonial e atendimento ao público", "Segurança institucional e estratégia", "Inteligência emocional e resiliência na atividade de segurança" e, como novidade, "Procedimentos com artefatos explosivos e similares". Além disso, também participarão de uma atividade pedagógica de pronto-socorrismo, no Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) da Polícia Militar, em Campinas/SP.
 
Os docentes serão Marcus Menezes Barberino Mendes, juiz titular da Vara do Trabalho (VT) de São Roque, Ana Silvia Damasceno Buson, coordenadora de Compras do TRT-15, Joaquim Simões Neto, tenente-médico da PM-SP, Andréa Miranda Nakane, mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, Guilherme Artur Boldrini, primeiro-tenente da PM-SP e Rodrigo Rosa, servidor da 2ª VT de Araçatuba e master coach e trainer pela Sociedade Latino-Americana de Coaching.
 
Fonte: TRT-15





Enviar por email