CURSO DE TÁTICA PRISIONAL E SOBREVIVÊNCIA ADMINISTRATIVA

O treinamento acontece em Campo Grande/MS e terá 39 horas/aula divididas em dois módulos com instruções teóricas e práticas.

A Team Six Brazil, em parceria com a AGEPOLJUS através da Diretoria de Qualificação e Treinamentos, realizará, entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2018, o curso Intervenção Tática Prisional e Sobrevivência Administrativa.
 
O treinamento acontece em Campo Grande/MS e terá 39 horas/aula divididas em dois módulos com instruções teóricas e práticas. O de Intervenção Tática Prisional será ministrado por um instrutor do GIR São Paulo. De acordo com a Team Six Brazil, nenhum grupo no mundo atua mais que a GIR SAP-SP, “chegando a atuar em 3 a 4 unidades prisionais por dia, lida com 60.000 presos por mês... possui inúmeras experiências de combate em situações reais, com todo tipo de presos”.
 
Já o módulo Sobrevivência Administrativa foi desenvolvido por um instrutor da Team Six Brazil do GIR São Paulo, e tem o objetivo de capacitar os Agentes de Segurança e padronizar os procedimentos administrativos, com assuntos indispensáveis para o bom andamento do serviço.
 
Ao final, o Agente de Segurança receberá o certificado de conclusão emitido pela empresa, além de uma camiseta do curso e um brevet emborrachado “Operações Especiais”.
 
Para participar, cada aluno deverá ter roupas e cinto táticos, algemas, coldre universal, óculos de proteção, protetor auricular e material de anotação. Outros itens como colete, joelheira, cotoveleiras, luvas e capa de chuva na cor preta ou verde são opcionais.
 
VALOR E PRAZO DE INSCRIÇÕES – O investimento para a formação é de R$ 550,00, podendo ser pago à vista através de transferência bancária ou em três parcelas no cartão de crédito.
 
A Tem Six Brazil receberá inscrições até a próxima quinta-feira (25), primeiro dia do curso.
 
ASSOCIADO DA AGEPOLJUS CONCORRE A UMA VAGA GRATUITA – Para incentivar a participação dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal, a diretoria de Qualificação e Treinamentos da AGEPOLJUS sorteará uma vaga para os associados que tiverem interesse em obter o treinamento.
 
O sorteio será realizado por representantes da Team Six Brazil nesta sexta-feira (19), às 19 horas.
 
Para concorrer, o associado deverá encaminhar, até às 12 horas desta sexta-feira, o nome completo, local de trabalho, tribunal, cargo, telefone e e-mail para o endereço eletrônico agepoljus@agepoljus.org.br.
 
IMPORTANTE: A AGEPOLJUS informa que não arcará com despesas de transporte e hospedagem em Campo Grande para o Agente de Segurança que for sorteado para o curso.
 
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo