AGEPOLJUS FIRMA PARCERIA COM A TEAM SIX BRAZIL E OFERECE CURSO INTERNACIONAL PARA OS AGENTES DE SEGURANÇA DO PODER JUDICIÁRIO

O curso destinado aos Agentes de Segurança do Judiciário acontecerá de 19 a 23 de maio de 2016 em Miami/FL - USA, e será ministrado por instrutores da US Marshals e da Polícia de Miami Dade. A carga horária será de 32 horas.

Com o objetivo de ampliar a qualificação dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário, a Agepoljus, através do diretor de Qualificação e Treinamento, Flávio Bosco Farias Di Mambro, firmou uma parceria com a empresa Team Six Brazil International, para a realização do curso Basic School US Marshals.
 
Instrutores da Instituição Federal Americana US Marshals foram contratados para oferecer a preparação para os Agentes de Segurança do Poder Judiciário brasileiro.
 
De acordo com a Team Six Brazil, “com o crescente aumento da criminalidade no Brasil, de ameaças a magistrados e a evolução da função de Segurança e Transporte do Poder Judiciário Federal para a função de Polícia Judiciária, o treinamento vem a atender a necessidade de expansão dos conhecimentos, das técnicas e do aperfeiçoamento para promover uma segurança eficaz, bem como, garantir a adequada proteção para o bom andamento das atividades jurisdicionais e administrativas nos diversos ambientes de trabalho do Poder Judiciário Federal”.
 
O curso destinado aos Agentes de Segurança do Judiciário acontecerá de 19 a 23 de maio de 2016 em Miami/FL - USA, e será ministrado por instrutores da US Marshals e da Polícia de Miami Dade. A carga horária será de 32 horas.
 
“O objetivo é proporcionar a integração dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal brasileiro com instrutores americanos da US Marshals, equipe especializada na segurança de magistrados; condução, transporte e busca de fugitivos, dentre outras atividades, especialmente contratados pela Team Six Brazil International para esse curso inovador”, afirma.
 
A especialização abordará temas como Procedimentos de Segurança no Plenário do Tribunal, Segurança do Tribunal, Julgamento com Alto Nível de Ameaça, além de técnicas de tiro voltado para a segurança de magistrados e para a familiarização com diversos tipos de armas longas, dentre outros.
 
O curso também contará com visitas técnicas à Corte de Miami e à Base da US Marshal Miami.
 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril com pagamento à vista via depósito bancário ou parcelado em até 18 vezes dependendo da bandeira do cartão de crédito utilizado. Os valores variam de USD 990,00 e USD 1.050,00.
 
O número de vagas é limitado.
 
Mais informações podem ser obtidas AQUI.
 
Clique Aqui para baixar a Ficha de Inscrição do curso
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo